A carregar Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

𝐎𝐟𝐢𝐜𝐢𝐧𝐚 "𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐳𝐚𝐫" 🌍

7 Maio, 2022 @ 15:00 - 17:00

No próximo sábado, dia 𝟳 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝗼, vamos continuar a aprender sobre como preservar o nosso planeta! O Município de Almeida, em colaboração com a Plataforma de Ciência Aberta de FCR, convida para uma atividade de grandes descobertas na Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo! Vamos aprender o que podemos fazer para diminuir a utilização de energia de combustíveis fósseis e vamos construir turbinas eólicas!
Deixamos fotos da atividade anterior, “Insetos em ordem em Almeida”, realizada a 2 de abril, na qual a Biblioteca Municipal foi invadida por múltiplos insetos! Aproveitámos para descobrir muitas coisas sobre os insetos! Algumas das suas características e importância para a vida na Terra. E sabem que mais?! Ainda lhes fizemos um hotel para se poderem alojar e passar os seus dias em segurança!
Não percas, dia 7 de maio, vem energizar!!

Data:
7 Maio, 2022