1

Exposição de pintura a aguarela de Herculano da Costa, “Cor sem Fronteiras” inaugurada no Vilar Formoso Fronteira da Paz- Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes

Foi inaugurada esta quinta-feira, 09 de maio, no Vilar Formoso Fronteira da Paz- Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes, a exposição de pintura em aguarela “Cor sem Fronteiras” da autoria de Herculano da Costa. A cerimónia de inauguração contou com a presença do próprio aguarelista, do Sr. Presidente da Câmara de Almeida, António Machado, da Vereadora do Pelouro do Turismo, Nazaré Ribeiro, do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Embeiral, Carlos Lemos, do Presidente do Conselho de Administração da Sotarvil e Pralibel, Amadeu Jorge Gonçalves, do Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, Paulo Pinto, do Presidente do Clube Escape Livre da Guarda, Luís Celínio, entre outras edilidades. A inauguração finalizou com a visita ao Memorial e um Porto de Honra.

A exposição irá estar patente ao público até ao dia 31 de maio.