Apresentacao Jogo Rfar Prancheta 1

Apresentação do Jogo da Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia

Nos próximos dias 13 e 14 de junho, o Município de Almeida através do Centro de Estudos de Arquitetura Militar de Almeida (CEAMA), irá receber a apresentação do Jogo da Rota das Fortalezas Abaluartadas da Raia, uma forma diferente de explorar as fortalezas de Almeida, Marvão e Valença.  Baseado no livro “Entre Cá e Lá”, a história de Acúrsio Baluarte Barrabás, este jogo de tabuleiro interativo junta o hábito de leitura à diversão, prometendo cativar miúdos e graúdos.

Muito brevemente estará disponível nas bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Almeida e Vilar Formoso, bem como na Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, para que todo o público jovem possa usufruir desta divertida forma de aprendizagem.