Img 8116

O Museu não vai de Férias!

Letras por todo o Museu, uma Carta misteriosa e um Telegrama urgente!

A Oficina de Tipografia e Datilografia, realizada no âmbito do Serviço Educativo do Museu Histórico-Militar de Almeida, proporcionou uma tarde de diversão e descoberta.

Através das histórias das salas e objectos transmitidas e de brincadeiras pedagógicas, os participantes desenvolveram atividades, resolveram enigmas e estimularam a comunicação escrita em vários formatos de tipografia.

Além desta oficina especial de férias, o Museu oferece diversas atividades durante todo o ano, nomeadamente visitas orientadas, jogos interativos e cadernos de sala.

Assim pretendemos oferecer diversas oportunidade de aprendizagens (dos vários períodos da História de Almeida) de forma lúdica para motivar o interesse e a reflexão dos públicos.

Para solicitar informações sobre as atividades, contactar:

Tel. 271 571 229 (chamada rede fixa nacional) – E-mail: museu.militar@cm-almeida.pt