449162494 879368087560979 7459953743067733963 N

Assinatura de Protocolo entre a Rede de Judiarias de Portugal e a Rede de Judiarias de Espanha

A Rede de Judiarias de Portugal e a sua congénere em Espanha assinaram hoje um protocolo de colaboração, que estabelece uma parceria na divulgação e promoção do património judaico dos dois países.

Anabela Freitas, vice-presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), participou na cerimónia, que decorreu na cidade espanhola de Plasencia. A TCP é associada da Rede de Judiarias de Portugal, como forma de reconhecimento de um produto turístico de grande importância e expressão na região Centro de Portugal, e que atrai cada vez mais visitantes de outros países.

A parceria foi assinada pelo Presidente da Rede de Judiarias de Portugal, António Pita, e pelo Presidente da Rede de Judiarias de Espanha, Fernando Pizarro. Uma cerimónia que contou também com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Almeida, Dr. Alcino Morgado.