Hoje, dia 26 de julho homenageamos os AVÓS!

O recinto da Capela de St.ª Eufêmia acolheu hoje, a iniciativa intergeracional de Comemoração do Dia dos Avós, promovida pelo Município de Almeida em parceria com a Junta de Freguesia da Freineda.

As atividades tiveram início pelas 10h00, com um momento musical, seguido de uma largada de balões, oferecidos pelas crianças, num gesto de agradecimento aos AVÓS.

O dia decorreu com momentos de animação, convívio e algumas surpresas…

Estiveram presentes cerca de 300 participantes, entre utentes, colaboradores das IPSS’S do Concelho e as crianças que frequentam as respostas socioeducativas da Componente de Apoio à Família e das Atividades de Animação e Apoio à Família.

Estreitámos e fortalecemos laços entre gerações, assinalando a importância dos AVÓS nas famílias, enquanto fontes de sabedoria, carinho e dedicação.

São momentos como estes, que fazem com que os nossos dias valham a pena!

Desejamos a todos os AVÓS um dia feliz!