Photo 2023 03 15 09 30 26

MÚSICAS COM TEMPO - César Prata e Suzete Marques

Inserido no programa das COMEMORAÇÕES DO FERIADO MUNICIPAL DE ALMEIDA, “Músicas com tempo” é o novo concerto de César Prata e Suzete Marques, para assistir na sexta-feira, dia 28 de junho, às 21h30, na Igreja da Misericórdia de Almeida.

10 anos depois de terem começado a trabalhar juntos, a dupla César Prata e Suzete Marques, que em finais de 2013 formaram o duo “Ai!”, voltam agora a revisitar canções, que podem ser ouvidas nos dois discos editados em 2013 e 2015, e que apresentaram em auditórios e festivais por este país fora.

São músicas com tempo, cantadas noutros tempos, por gerações que viveram muito tempo antes de nós, quando se passava tempo a cantar e a ouvir canções, transportadas de geração em geração através da tradição oral.

As canções trazem-nos memórias, a música desperta-nos múltiplas sensações e transporta-nos para um lugar com tempo, mas com um tempo diferente… um lugar onde não há relógio, onde o tempo pára e onde facilmente nos conseguimos perder nesse tempo!