5.jpg Page 0001

Peddy Paper-“O caminho da liberdade e da esperança”

O peddy paper “O caminho da liberdade e da esperança”, é uma proposta desafiante para quem visita e quer conhecer o Vilar Formoso Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes de uma forma lúdica e descontraída.
Cada vez mais esta opção é solicitada por famílias, jovens e escolas que pretendem conhecer o espaço num ambiente de fruição e de aprendizagem informal.
O Município de Almeida propõe ainda os peddy papers “De Passo a Passo descubra a Estrela do Interior”, a realizar em Almeida e “Pela calçada…à descoberta do Mendo e da Menda” a realizar em Castelo Mendo.
Pretende- se com estas atividades fomentar o convívio entre famílias e amigos, desenvolver o espírito de equipa e a partilha de experiências.

Os interessados poderão inscrever-se, individual ou coletivamente:
| Peddy paper no Vilar Formoso Fronteira da Paz, através do correio eletrónico: fronteiradapaz@cm-almeida.pt, do contato telefónico: 271 149 459 ou presencialmente no Memorial.
| Peddy Papers nos centros históricos de Almeida e Castelo Mendo, através do correio eletrónico: turismo.almeida@cm-almeida.pt, do contato telefónico: 271 149 451 ou presencialmente no Turismo Municipal de Almeida.

Desperte a curiosidade e venha vivenciar momentos agradáveis!