Whatsapp Image 2024 09 13 At 18.08.37 (5)

Reunião com produtores do concelho para apresentação do projeto remodelação do edifício de Vale Meão - Parque de Leilão de Gado

A Acrialmeida em colaboração com o Município de Almeida promoveu esta tarde no Auditório Municipal de Almeida uma apresentação do projeto de remodelação do edifício de Vale Meão – Parque de Leilão de Gado, junto de produtores do concelho de Almeida com a finalidade de ouvir sugestões e contributos para conclusão final do respetivo projeto.

Esta sessão iniciou com as boas-vindas aos presentes por parte do Presidente da Acrialmeida Dr. José Augusto Estevão e do Presidente da Câmara Municipal de Almeida Eng. António José Monteiro Machado, seguindo a explicação do projeto a cargo do Arquiteto João Madalena. Foi uma sessão positiva com várias contribuições pelos presentes, melhorando desta forma o projeto de execução.