Default

A Área de Acolhimento Empresarial de Vilar Formoso localiza-se junto ao núcleo urbano da vila, a 2km da saída 33 da A25 e a 3,5km da saída 355 da A62 (Espanha). Encontra-se ainda a 2,5km do Parque TIR Internacional de Vilar Formoso e a 2km da Estação de Caminhos de Ferro (Linha da Beira Alta). As Áreas de Acolhimento Empresarial são iniciativas de grande importância no esforço de atração e fixação de empresas nos territórios, de forma enquadrada e ordenada, com acesso a serviços e acessibilidades e fomentando a sustentabilidade social, económica e ambiental das organizações nelas instaladas.

Infraestruturas e serviços disponíveis:

• Rede viária interna;
  • Rede de abastecimento de água;
  • Rede de drenagem de águas residuais e pluviais;
  • Rede elétrica;
  • Rede de fibra ótica/telecomunicações;
  • Recolha e tratamento de resíduos sólidos não perigosos.
  • Manutenção, conservação e limpeza das áreas comuns;
  • Iluminação das vias de circulação interna da AAE;
  • Recolha de resíduos sólidos e urbanos;
  • Estacionamento de viaturas;
  • Ecoponto;
  • Balança de pesagem;
  • Serviços de apoio à gestão e de facilitação de negócios disponibilizados pelo InvestAlmeida;
  • Cedência de espaços municipais para iniciativas de empreendedorismo, no âmbito de outros Regulamentos Municipais;
  • Acesso a canais de comunicação, feiras e certames através de ações de promoção próprias do Município.

Vantagens:

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Preços competitivos: 0,50 € por metro quadrado
Imagem4
Complementares de apoio empresarial
Imagem5
Imagem6

Imagem7

Consulte aqui o Regulamento da Área de Acolhimento Empresarial de Vilar Formoso:

Contactos: